Cadastro: 2024-04-29 22:11
Idade: 30 Anos
Olá, meu amor. Prazer! Sou uma acompanhante de alto nível que adora seduzir e proporcionar momentos de prazer e descontração.
Sou baixa, tenho cabelos médios , um corpo natural que vai deixá-lo sem ar, e tenho 30 anos.
Atendo em meu local de alto padrão, que oferece: Banheiro, toalhas e lençóis limpas e higienizadas. Além disso o local é discreto para garantir total privacidade e conforto em nosso encontro. Também vou a Hotéis e Motéis.
Faço o estilo namoradinha, adoro dar carinho, atenção e fazer com que meus clientes se sintam especiais e desejados.
Tenho algumas restrições, como: não pratico o sexo anal
Sou estudante e sou extremamente dedicada e inteligente. Posso ser uma ótima companhia para eventos sociais e jantares. Se procura uma acompanhante exclusiva e reservada, que adora agradar seu cliente, então sou a companhia certa para você! Entre em contato comigo e vamos marcar o encontro que irá superar suas expectativas!
INDICAÇÕES
Curitiba
20 anos
Curitiba
36 anos
Curitiba
18 anos
Curitiba
30 anos
Os anúncios presentes em nosso site, foram publicados por iniciativa própria do Anunciante, sob total responsabilidade dele. A publicação desses anúncios não passa por nenhum tipo de verificação prévia por parte da nossa equipe.
Não somos responsável pela veracidade, pela legalidade, pelo respeito aos direitos de propriedade e pela possível perturbação da ordem pública ou moral causada pelo conteúdo on-line inserido pelo usuário sob qualquer condição.