Você está em: Blog

Cubbing: A idade realmente importa?

O crush ou a pessoa que é atraente ou desejável pode ser de muitos tipos diferentes. Há apenas alguns que estão mais normalizados do que outros. Por exemplo, é muito popular ter sonhos eróticos sobre Scarlett Johanson, Beyoncé, George Clooney ou Chris Hemsworth, não importa a idade que se tenha. Mas existem outros tipos de relações e desejos que a priori podem não ser tão aceitos socialmente. Este é o caso do cubbing, por exemplo.

Uma nova tendência que está se tornando cada vez mais comum, mas para a qual há muito debate. Trata-se dos casais formados por uma mulher que é mais de 10 anos mais velha que seu parceiro masculino. Uma questão de amor? Uma questão de interesse? Ou apenas de sexo? Um exemplo claro é a história contada no filme American Playboy, no qual Ashton Kutcher seduz e se torna o brinquedo sexual de uma mulher muito mais velha que ele (Samantha, a Procuradora-Geral) para assim poder continuar com uma vida de luxo.

O Cubbing e a importância da idade

Muitos novos termos sexuais e de relacionamento estão surgindo nos dias de hoje. O Cubbing, por exemplo, é um deles. Neste caso, deriva da palavra inglesa “cub” que significa filhote de cachorro.

Como aplicado aos casais, refere-se a quando uma mulher mais velha (cerca de 50 anos de idade) está com um homem muito mais jovem. Da mesma forma, este tipo feminino é conhecido como cougar, que significa puma (onça-parda).

Assim, um paralelo é traçado entre o mundo animal e a sociedade. Fazendo uma analogia entre elas, os pumas e a caça de filhotes. A estratégia, as primeiras abordagens, a sedução… Isto é cubbing.

E o fato é que não há nada escrito em termos de preferências. Da mesma forma que há vantagens de estar com uma pessoa mais velha, também há benefícios de fazê-lo com alguém muito mais jovem. Inclusive em portais como Skokka, que está presente em até 26 países, em praticamente todos eles, duas das palavras mais procuradas são geralmente jovens ou maduras. Referindo-se à idade da pessoa que se procura e deseja.

Tabus versus realidade do Cubbing

Em grandes clássicos do cinema, já existem casais com uma diferença de idade visível. Um exemplo claro é Pretty Woman. O filme apresentava uma jovem, Julia Roberts, aos 22 anos de idade, enquanto Richard Gere já tinha 40. Seria o reverso do Cubbing. Ele seria o chamado sugar daddy, e na qual Julia seria a sugar baby.

Há muito debate. Embora seja uma realidade, quando o homem é maduro e a mulher é a jovem, parece mais natural. E pode-se até mesmo procurar por razões como um possível interesse ou com o argumento de que as mulheres amadurecem mais cedo e se seu parceiro masculino é mais velho, elas estão mentalmente no mesmo nível. Isto é questionável, pois teria que ser examinado caso a caso. Mas tudo muda quando o oposto acontece, quando ela é mais velha. 

Cubbing é uma palavra que se tornou popular para se referir a uma tendência. Um termo que começou graças à lendária série Sex and the City. Há muitos exemplos de celebridades que têm 10 anos ou mais de diferença. Este é o caso de Elsa Pataky e Cris Hemsworth, Nick Jonas e Priyanka Chopra, Harry Styles e Olivia Wilde ou Ana Bárbara e Ángel Muñoz.

Attractive young woman in lingerie smiling while standing against grey background

Deixe que falem…

O que um homem mais jovem pode procurar em uma mulher mais velha? Muitas figuras públicas, especialmente aquelas em um relacionamento como ao que se refere o cubbing, confessaram que perguntam muito sobre a diferença de idade.

Especialistas e sexólogos acreditam que podem estar à procura de proteção, experiência ou estabilidade. E elas podem se sentir mais jovens e mais confiantes. Mas há muitos outros que desaprovam o nome, pois é um rótulo verdadeiramente desnecessário.

Então, até que ponto importa a idade? Quer seja um parceiro, um interesse puramente sexual ou uma simples companhia ou amizade, o amor e a atração não tem idade e as únicas pessoas que devem se importar e ter uma opinião valorizada são as pessoas envolvidas. 

A vida muitas vezes é complicada o suficiente sem acrescentar mais dores de cabeça e preocupações. É por isso que quando surge esse desejo e essa atração e especialmente quando é recíproca, por que esperar para se deixar levar e desfrutar?

Cubbing, cougar ou sugar, não importa

Sexo e amor são para a experimentação, mas acima de tudo para o prazer. Portanto, quaisquer que sejam os gostos ou o que surgir, dependendo da fase e do momento em que cada pessoa estiver, é importante dar-lhe uma chance. 

Como muitos dizem, é preciso acrescentar anos à vida, mas também vida a esses anos. Portanto, quer seja cubbing, sugar ou cougar, BDSM, amor livre, casal aberto… desde que isso o faça feliz e seja de consentimento de todas as pessoas envolvidas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter

Class Luxo - Acompanhantes de Luxo, Escort, Garotas de Programa em Todo Brasil Você Encontra Aqui.