Você está em: Blog

Estes são todos os segredos do cuckolding

A infidelidade significa o fim da relação? Para muitas pessoas a resposta é clara, sim. Mas para muitos outros, como os cuckolding, tudo muda. Algo que, há alguns anos, parecia completamente impensável e inaceitável. Agora é algo que mais e mais pessoas estão tentando. Cuckolding é um pacto explícito entre ambos os parceiros. Que entre eles especificam como a mulher normalmente tem “permissão” para ter relações sexuais com outros homens. Tudo pode acontecer sob o olhar atento do namorado em questão ou sem ele. Por que fazem isso então? Pura luxúria?

Isto ocorre porque eles desfrutam quando isso acontece e ambos estão de acordo. Cada vez mais pessoas estão explorando sua sexualidade, ampliando seus horizontes, e encontrando prazer de diferentes maneiras.

Cuckolding versus voyeur

Embora ainda haja muito debate, cuckolding é um fetiche. Onde um homem encontra maior excitação ao observar ou ouvir sua esposa apreciando ter relações sexuais com outros homens. 

Alguns afirmam que esta é uma forma oculta de bissexualidade. Como uma desculpa para poder ver outros homens fazendo sexo ao vivo. Embora a opção de ter um trio, no caso de ser bissexual, seria mais interessante. Isto é, porque permite a interação entre as três pessoas.

Pois no caso de um homem cuckold, trata-se apenas de ver sua parceira se divertir ou ouvir de sua boca o quanto ela desfrutou e tudo o que fez. Trata-se de aventuras escolhidas, permitidas e consentidas por ambos os parceiros.

Também é importante diferenciar com outra prática sexual conhecida como voyeurismo. A diferença com este é, principalmente, que se trata da parceira. No voyeurismo, o prazer e a excitação se encontram na observação de estranhos que fazem sexo. Enquanto cuckolding está vendo, ouvindo ou conhecendo a namorada, neste caso, tendo orgasmos com mais pessoas.

Como desfrutar do cuckolding?

Neste tipo de prática sexual e fetiche, pelo menos três pessoas participam. O homem cuckold, a mulher boazona (hotwife) e o último que seria o amante. Portanto, a fim de desfrutar pacificamente do cuckolding, todas as partes devem estar de acordo.

Por um lado, o casal precisa ter confiança e compreensão. Estando certos de que ambos querem que isso aconteça e que não afetará os sentimentos que têm um pelo outro. Trata-se apenas de sexo.

O cuckold simplesmente observa sua parceira ou espera que ela lhe conte em detalhes a história erótica de sua experiência. Enquanto ela, desta forma, tem “permissão” para fazer sexo com outros homens na frente de seu parceiro ou sabendo que ele sabe sobre isso.

É devido a este tipo de situação que nem todos estão prontos para tal relacionamento. Há muitos que são diretamente infiéis, mas não com o mesmo objetivo em mente. O segredo do cuckolding é que todos os parceiros estão cientes e decidem como, quando e com quem. 

Também é muito importante se comunicar e ser claro sobre a própria sexualidade. Deixar possíveis desconfortos e tabus para trás. Ter definido os sentimentos, limites e a medida em que se está disposto a experimentar com a parceira, bem como com o amante. 

Talvez não seja necessário um contrato escrito como em 50 Shades of Grey, mas sim é necessário um acordo mínimo. Há até mesmo comunidades e fóruns onde se pode achar pessoas que gostam deste tipo de fetiche. Incluso se pode até mesmo encontrar anúncios no mecanismo de busca do Skokka.

Novo conceito de relacionamento

Cuckolding é um fetiche que realmente só pode ser desfrutado plenamente por casais estáveis. Não tem nada a ver com swingers, poliamores ou relações abertas. São simplesmente dois adultos que se amam, mas gostam de sexo. Um está observando ou ouvindo o que sua namorada ou esposa passou e fez em outra relação sexual. Enquanto ele se diverte escutando ou observando, reencenando a situação.

Mas ambos têm claro que é disto que se trata, apenas sexo. Assim como todos os outros que estão envolvidos nesta relação de forma física. Para muitos homens, pode ser desconfortável ter o namorado da mulher observando enquanto eles estão no meio da ação.

Portanto, é uma forma de obter e intensificar o prazer. Além de querer apimentar a relação. É algo sobre o qual se deve falar e ter certeza de que se quer experimentar. Porque pode ser muito divertido, mas ninguém quer perder seu relacionamento por causa disso, tendo seus sentimentos confundidos. 

Embora muitos o definem como pura luxúria e excitação, isso também pode ajudar a aprofundar o vínculo na relação. Aumenta os orgasmos, mas também a confiança, o conforto e a desinibição em si mesmo e com o cônjuge. Mas antes disso é preciso estar 100% seguro do que se quer, como e com quem se pode dar rédea solta à sexualidade e ao êxtase do prazer, vendo o parceiro desfrutar ou estar consciente de que ele está lá para ver como você geme e grita nos braços um do outro, com o “proibido”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter

Class Luxo - Acompanhantes de Luxo, Escort, Garotas de Programa em Todo Brasil Você Encontra Aqui.